Bota Soldador S1P

Bota de Soldador S1P fabricada de acordo com EN ISO 20345 S1.

Biqueira e lâmina em aço.
Forro anti-bacteriano.
Sola bidensidade, resistência ao óleo, antiderrapante, anti estática.
Tacão com resistência ao choque.

ÚLTIMAS UNIDADES !!

Descrição

Bota de Soldador S1P

Calçado de acordo com a norma europeia (EN ISO 20345 – Equipamento de proteção individual – Calçado de segurança) equipado uma biqueira e lâmina em aço que protege contra choques equivalentes a 200 joules e risco de esmagamento de 15kN, um tacão resistente ao choque e uma sola com bi densidade, resistente ao óleo, rutura, flexão, óleos, hidrocarbonetos, antiderrapante e anti estática que trará ao utilizador proteção e segurança em qualquer atividade e nível de exigência.

Esta bota possui características indicadas para proteger o utilizador de lesões no dia a dia de trabalho que podem ser provenientes de acidentes em qualquer setor de trabalho e atividade.

Os materiais utilizados no fabrico desta Bota e técnicas utilizadas na produção foram escolhidas e desenvolvidas de acordo com as regras expressas pela norma Europeia em termos de Segurança, ergonomia, solidez e inocuidade.

Um equipamento de Proteção Individual que também está de acordo com a categoria S1P que tem como características a zona do Calcanhar cerrada, propriedades anti estáticas, absorção de energia na zona do calcanhas, resistência da sola aos hidrocarbonetos, a óleos e à perfuração.

 

Todo o Calçado de Proteção