Luva de soldador em pele crute e interior 100% algodão

Luva de soldador em pele crute e interior 100% algodão
Em pele de bovino excelente em atividades mecânicas, muito resistente à perfuração.
Respirável e confortável, estando caracterizada pela sua durabilidade e excelente resistência à abrasão

Descrição

Luva de soldador em pele crute e interior 100% algodão

Luva fabricada em pele de crute para uma ótima respirabilidade das mãos, de cor natural branca e de espessura: 1,2 – 1,3 mm.

A pele é o material mais antigo utilizado na confeção de luvas, um produto natural, respirável e flexível, que cobre grande parte dos riscos habituais da maioria das indústrias. Caracteriza-se pela sua durabilidade, destreza e resistência térmica.

Em pele de bovino que oferece umas excelentes propriedades mecânicas, sendo muito resistente à perfuração. Respirável e confortável, estando caracterizada pela sua durabilidade e excelente resistência à abrasão

Excelentes aliadas para utilização no setor da indústria metalúrgica, do aço, elétrica e trabalhos com chapas.
Tal como para trabalhos de cargas e descargas e outros trabalhos menos específicos.

As luvas de proteção, tal como a Luva de soldador em pele crute e interior 100% algodão são consideras um (EPI – Equipamento de Proteção Individual) indispensável pois evitam vários acidentes de trabalho. Protegem o trabalhador contra riscos e lesões do dia-dia, pois proteger as mãos é algo fundamental.
As luvas de trabalho são fabricadas com ergonomia, conforto e qualidade.
Existem tipos para todos os setores e atividades de trabalho com mais ou menos proteção que por exemplo evitam o contacto com químicos ou até protegem o trabalhador de altas temperaturas.

De acordo com a norma EN 388 CE que assegura que todas as luvas são testadas e possuem características como a resistência à abrasão (3), ao corte (1), ao rasgo (4), à perfuração (4) e de acordo com a norma EN 420 CE que define os requisitos para a marcação das luvas.

Outras Luvas de Proteção

*produto sujeito a quantidades mínimas.